SINE Fácil

3.2.1 को Android
Governo do Brasil
1 अनुमानों
2
इस पेज को शेयर करें ❤️
SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 1SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 2SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 3SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 4SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 5SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 6SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 7SINE Fácil APK - स्क्रीनशॉट 8
विज्ञापन:
Ficou mais fácil e simples acessar os serviços da rede SINE, sem fila ou complicações! Para isso é necessário obter uma chave de acesso (QRCode) através do portal de serviços do Ministério do trabalho https://servicos.mte.gov.br/ ou em uma agência do SINE. Acesse o nosso passo-a-passo para maiores informações: https://empregabrasil.mte.gov.br/passo-a-passo/.

Para você que já se cadastrou na Rede SINE do Ministério do Trabalho, baixe o aplicativo e tenha acesso a diversos serviços do SINE.

Pesquise e concorra a vagas de emprego e Contratos de Trabalho.

Através do aplicativo você poderá, a qualquer momento, pesquisar e concorrer a vagas de emprego disponibilizadas no sistema SINE. Além disso, com um simples toque você pode consultar seus Contratos de Trabalho. Todas as informações a sua mão, fácil e sem complicação.

Não se esqueça de que para consultar vagas de emprego é necessário ter o seu currículo cadastrado/atualizado com os Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho.

अतिरिक्त जानकारी

श्रेणी: प्रणाली
अद्यतन: 2019-10-02
नवीनतम संस्करण: 3.2.1
आवश्यकताओं को: Android 4.1+
पैकेज का नाम: br.gov.dataprev.sinefacil

डाउनलोड SINE Fácil APK को Lenovo IdeaPhone S890

उपलब्ध संस्करण
यदि इस एप्लिकेशन का प्लेसमेंट आपके अधिकारों का उल्लंघन करता है, तो कृपया हमसे संपर्क करें प्रतिक्रिया प्रपत्र
समीक्षा 0 अनुमानों 1
एक क्लिक में रेट करें 🤩