Consulta Saldo Família 2020

1.9 per Android
Force One Mobile
1 valutazioni
1
Condividi questa pagina ❤️
Consulta Saldo Família 2020 APK - Screenshot 1Consulta Saldo Família 2020 APK - Screenshot 2Consulta Saldo Família 2020 APK - Screenshot 3Consulta Saldo Família 2020 APK - Screenshot 4Consulta Saldo Família 2020 APK - Screenshot 5Consulta Saldo Família 2020 APK - Screenshot 6Consulta Saldo Família 2020 APK - Screenshot 7
Pubblicità:
O Consulta Saldo Família 2020 é um app inovador e fácil de ser utilizado, veio para te auxiliar e trazer mais praticidade na hora de realizar a consulta de seu benefício, e a melhor parte: tudo pelo seu celular e sem custo nenhum!

Funções disponíveis no aplicativo:

✅ Consultar Benefício
✅ Calendário
✅ Calculadora
✅ Notícias

Consultar Benefício: Aqui você consegue acessar o benefício rapidamente, basta informar o número do NIS que deseja consultar e terá acesso às informações sobre as parcelas que já foram pagas e as que estão disponíveis para saque.

Calendário: Informe o último número do NIS que deseja consultar e em seguida conseguirá verificar as datas em que o benefício será pago durante todo ano.

Calculadora: Esse recurso serve para você saber o valor que tem direito em receber do benefício, para obter estas informações é necessário preencher alguns campos com os dados solicitados para que o aplicativo faça o cálculo e você tenha acesso aos valores que pode receber se solicitar o benefício.

Notícias: Aqui centralizamos as notícias que estão circulando referente ao benefício, tudo em tempo real, para manter você bem informado!


⭐ Avalie o aplicativo, sua opinião vale muito para nós!
⭐ Aplicativo GRATUITO!
⭐ Compartilhe com seus amigos e familiares! ?

#AVISO IMPORTANTE

Nosso aplicativo utiliza a API do portal da transparência para consultar e retornar as informações. Os dados são 100% atualizados direto do portal da transparência. 
✳Nós não armazenamos ou coletamos informações.


A API de dados do Portal da Transparência do Governo Federal são de livre utilização conforme previsto no DECRETO Nº 8.777, DE 11 DE MAIO DE 2016. 

Termos de uso ou dúvidas acesse diretamente: http://www.portaltransparencia.gov.br/api-de-dados.

O aplicativo é independente do programa Bolsa Família, oferecido de forma gratuita a todos usuários. O aplicativo NÃO possui nenhum vínculo com a CEF ou Governo Federal. A marca Bolsa Família é de total propriedade do Governo Federal.

Para mais informações sobre o a Bolsa Família, acesse diretamente: http://mds.gov.br/assuntos/bolsa-familia

Reserve um tempo para ler nossos termos de uso e política de privacidade, que está disponível dentro do app!

Não perca mais tempo, baixe já o app, e tenha acesso ao seu benefício da maneira mais simples possível!

Informazioni Aggiuntive

Categoria: sociale
Aggiornato: 2019-07-24
Ultima versione: 1.9
Requisiti: Android 2.3+
Nome del pacchetto: force.one.consulta.familia

Scarica Consulta Saldo Família 2020 APK per Lenovo IdeaPhone S890

Se il posizionamento di questa app viola i tuoi diritti, ti preghiamo di contattarci tramite il modulo di feedback .
Recensioni 0 valutazioni 1
Valuta in un clic 🤩