Champions Legion | 5v5 MOBA

1.34.0 per Android
Studio Trois Private Limited
1 valutazioni
5
Condividi questa pagina ❤️
Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 1Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 2Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 3Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 4Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 5Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 6Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 7Champions Legion | 5v5 MOBA APK - Screenshot 8
Pubblicità:
Prepare-se para mergulhar no primeiro MOBA (Arena de Batalha Multiplayer Online) para celular com conteúdo totalmente localizado! Champions Legion é compatível com todos os dispositivos e totalmente free-to-play, ou seja, grátis para jogar. Chame seus amigos, prepare-se e seja o Campeão mais forte neste jogo altamente competitivo!

Jogo ultra leve. Compatível com todos os dispositivos!
Aproveite uma jogatina fluida e sem travamentos - até em celulares com especificações baixas! O jogo é leve e funciona em todos os dispositivos, além de ter animações suaves e gráficos de tirar o fôlego. Jogue onde e quando quiser!

Jogue na sua língua. Texto e dublagem totalmente traduzidos!
Confuso por não entender o que está escrito? Não se preocupe! O Champions Legion é ajustado especialmente para a sua região. Todos os textos, descrições e até a dublagem são 100% em português! Prepare-se para uma imersão jamais vista!

MOBA 5v5 de primeira classe. Partidas justas e sem pagar para vencer!
2 times, 3 rotas, 5 contra 5. Tudo o que você pode querer em um MOBA de qualidade está aqui! Ganhar ou perder depende apenas de sua habilidade, e pagar por itens não traz vantagem nenhuma na competição. As skins são apenas mudanças estéticas e não oferecem bônus de atributo. Use suas habilidades para dominar os oponentes, não seu dinheiro!

Supere seus inimigos. Combine os parceiros e pérolas para vencer!
Encube, crie e cresça com seus parceiros nas batalhas! Escolha entre diversas opções de parceiros disponíveis, todos de graça, e monte sua estratégia combinando os talentos deles com pérolas para aumentar seus atributos antes das partidas começarem!

Recursos de MOBA exclusivos. Crie sua própria estratégia!
Acha que sabe tudo sobre MOBA? Achou errado! Há inúmeros planos de jogo com recursos inéditos para escolher em Champions Legion. Use-os ao máximo para dominar o campo de batalha!

Suba nos ranques e conquiste a glória. Torne-se um verdadeiro campeão!
Você tem o que é preciso para chegar ao topo desta batalha frenética? Escolha seu estilo de jogo preferido a partir de nossa ampla lista de heróis, parceiros e builds disponíveis e lute pela glória no modo ranqueado!

Menus novos e melhorados. Uma experiência totalmente nova!
Apresentamos uma interface elegante, feita especialmente para dispositivos mobile e com recursos melhorados, no melhor estilo Champions Legion! Tenha uma experiência premium dentro e fora das partidas!

Monte sua equipe e ganhe torneios. Seja o melhor da sua região!
Se você gosta de participar de competições de MOBA de alto nível, está no lugar certo! Convide seus amigos de dentro ou fora do jogo e monte uma equipe para competir em torneios da sua região. A glória de Valhalla te espera!

Entre em contato:

Página oficial: clgmoba.com/brsite
Facebook: clgmoba.com/fbbrasil
Instagram: clgmoba.com/igbrasil
YouTube: clgmoba.com/ytbrasil
Discord: clgmoba.com/dcbrasil

Informazioni Aggiuntive

Categoria: Azione
Aggiornato: 2021-06-07
Ultima versione: 1.34.0
Requisiti: Android 4.4+
Nome del pacchetto: com.ss.clg

Scarica Champions Legion | 5v5 MOBA APK per Android

Se il posizionamento di questa app viola i tuoi diritti, ti preghiamo di contattarci tramite il modulo di feedback .
Recensioni 0 valutazioni 1
Valuta in un clic 🤩