Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo)

1.0 voor Android
Smartmob Brasil
1 ratings
2
Deel deze pagina ❤️
Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo) APK - Screenshot 1Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo) APK - Screenshot 2Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo) APK - Screenshot 3Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo) APK - Screenshot 4Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo) APK - Screenshot 5Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo) APK - Screenshot 6
Advertising:
O aplicativo Consulta Benefício Família 2020 (Extrato e Parcelas) vai lhe auxiliar naa consulta ao seu benefício.
Através dele você ficará bem informado sobre os prazos, pagamentos, cálculos e notícias sobre o programa do governo.

Funcionalidades disponíveis:

✅ Consulta Benefício
✅ Calendário 2020
✅ Calculadora Benefício
✅ Notícias

✳ Consultar Benefício: Nesta tela você poderá acessar o status do seu benefício. São eles: Pago, Liberado, Bloqueado ou Cancelado. Além disso é possível ver a listagem de todas as parcelas já pagas do ano vigente e as datas de pagamento do ano todo. Para consultar é necessário informar o número NIS.

✳ Dúvidas Frequentes: Tem alguma dúvida relacionada ao seu benefício? Consulte nesta tela que temos a solução para várias delas, a sua poderá estar já respondida!

✳ Calendário 2020: Informe o último número do seu NIS e conseguirá consultar o dia de pagamento do benefício no mês vigente.

✳ Notícias: Fique por dentro de todas as informações referentes ao seu benefício. Através desta funcionalidade, você acompanha em tempo real as notícias e fica bem informado.

✳ Calculadora: Nesta tela você deverá informar sua renda familiar, o número de integrantes da família, faixa etária dos filhos e se possui gestante na residência. Com posse dessas informações, o aplicativo fará o cálculo do valor que você tem direito a receber. Além do resultado do benefício é possível consultar o resultado por renda Per Capita.



#AVISO IMPORTANTE

Nosso aplicativo utiliza a API do portal da transparência para consultar e retornar as informações. Os dados são 100% atualizados direto do portal da transparência.
✳Nós não armazenamos ou coletamos informações.


A API de dados do Portal da Transparência do Governo Federal são de livre utilização conforme previsto no DECRETO Nº 8.777, DE 11 DE MAIO DE 2016.

Termos de uso ou dúvidas acesse diretamente: http://www.portaltransparencia.gov.br/api-de-dados.

O aplicativo é independente do programa Bolsa Família, oferecido de forma gratuita a todos usuários. O aplicativo NÃO possui nenhum vínculo com a CEF ou Governo Federal. A marca Bolsa Família é de total propriedade do Governo Federal.

Para mais informações sobre o a Bolsa Família, acesse diretamente: http://mds.gov.br/assuntos/bolsa-familia

Reserve um tempo para ler nossos termos de uso e política de privacidade, que está disponível dentro do app!

★ Aplicativo 100% gratuito e com todas funcionalidades necessárias.
★ Por favor, após utilizar o aplicativo, nos avalie aqui na google play e compartilhe o app com seus amigos que também precisam consultar seu benefício.

Baixe o aplicativo agora mesmo e fique por dentro de tudo sobre o Bolsa Benefício Família 2020.

Extra Informatie

Categorie: sociaal
Bijgewerkt: 2020-09-21
Laatste versie: 1.0
Vereisten: Android 2.3+
Verpakkingsnaam: smartmob.consulta.beneficio.familia

Download Consulta Benefício Familia 2020 (Parcelas e Saldo) APK voor Android

Als de plaatsing van deze app je rechten schendt, neem dan contact met ons op via het feedback formulier .
Beoordelingen 0 ratings 1
Beoordeel in één klik 🤩