Benefício Família - Consulta Bolsa 2020

1.0.2 для Android
DVApps
1 оценок
2
Поделитесь этой страницей ❤️
Benefício Família - Consulta Bolsa 2020 APK - Скриншот 1Benefício Família - Consulta Bolsa 2020 APK - Скриншот 2Benefício Família - Consulta Bolsa 2020 APK - Скриншот 3Benefício Família - Consulta Bolsa 2020 APK - Скриншот 4
Реклама:
O aplicativo Benefício Família - Consulta Bolsa 2020 veio para ajudar a você a consultar seu saldo, extrato e dia de pagamentos de forma simples e rápida.

- Como utilizar o aplicativo "Benefício Família - Consulta Bolsa 2020"?
É muito simples! Você só precisa informar o seu NIS na hora de fazer sua consulta. A consulta é feita diretamente no portaltransparencia.gov.br. Nós não pedimos senhas na hora da consulta!

- Funcionalidades disponíveis no aplicativo:
- Consultar Benefício do Bolsa
- Calendário 2020
- Data de Pagamento
- Parcelas pagas
- Parcelas disponíveis

Consultar benefício: Como foi informado acima para consultar seu benefício do Bolsa Família basta informar apenas o seu NIS. Nós não pedimos nenhuma senha. Após informar o NIS você terá todos os dados do seu benefício de forma simples e rápida na palma da sua mão.

Calendário: O calendário é muito legal pois ele permiti ver que dia o seu benefício estará disponível para saque. Para saber o dia basta informar o último número do seu NIS.

Obs: O aplicativo não armezena nenhum dado informado pelo usuário.

Atenção:
Nós utilizamos a API do Portal da Transparência para consultar as informações. Nós não armazenamos e nem coletamos nenhuma informação informada pelo usuário no aplicativo.

A API de dados do Portal da Transparência do Governo Federal são de livre utilização conforme previsto no DECRETO Nº 8.777, DE 11 DE MAIO DE 2016.

Termos de uso ou dúvidas acesse diretamente: http://www.portaltransparencia.gov.br/api-de-dados.

Informamos também que o aplicativo não possui nenhum vinculo com o programa Bolsa Família e nem com a CEF ou o Governo Federal. A marca Bolsa Família é de total propriedade do Governo Federal do Brasil.

Para mais informações sobre o a Bolsa Família, acesse diretamente: http://mds.gov.br/assuntos/bolsa-familia

Дополнительная Информация

Категория: Социальные
Обновлено: 2020-01-09
Последняя версия: 1.0.2
Требования: Android 4.1+
Имя пакета: com.bolsabeneficiofamilia

Скачать Benefício Família - Consulta Bolsa 2020 APK для Android

Если размещение этого приложения нарушает ваши права, обратитесь к нам через форму обратной связи.
Отзывы 0 оценок 1
Оценить в один клик 🤩