Orelo

2.3.10 へ Android
Orelo
1 見積り
2
このページをシェアする ❤️
Orelo APK - スクリーンショット 1Orelo APK - スクリーンショット 2Orelo APK - スクリーンショット 3Orelo APK - スクリーンショット 4Orelo APK - スクリーンショット 5Orelo APK - スクリーンショット 6
広告:
A Orelo é uma plataforma de podcast, com grande oferta de conteúdos originais em áudio. Tudo para você ouvir algo que poderá mudar o seu dia. Todos os dias. ☁️

Com o app da Orelo, você escuta os seus podcasts preferidos e também conhece séries exclusivas, de todos os assuntos possíveis: jornalismo, educação, história, ficção, ciência, romance, suspense… Para isso, trazemos uma grande curadoria de conteúdo e recomendações feitas para você e o seu dia a dia. ☁️?

A ideia do aplicativo é trazer uma experiência ótima para você e também ser uma fonte de remuneração para os podcasters – todos os que estiverem registrados na Orelo poderão receber apoios e contribuições diretamente de seus fãs, de marcas parceiras e do próprio aplicativo :) ☁️??

Nessa ideia de crowdfunding, você poderá apoiar e fazer doações aos seus artistas, jornalistas e criadores de conteúdo favoritos em todos os seus projetos. ☁️???

追加情報

カテゴリ: インターネット
更新しました: 2020-11-19
最新バージョン: 2.3.10
要件: Android 5.0+
パッケージ名: com.orelo.OreloMobileApp.production

ダウンロード Orelo APK へ Lenovo IdeaPhone S890

利用可能なバージョン
このアプリの配置があなたの権利を侵害する場合は、フィードバックフォーム
レビュー 0 見積り 1
ワンクリックで評価 🤩