Consulta Benefício Família - Brasil

1.0 для Android
MultiSolutions Aplicativos Mobile
1 оценок
2
Поделитесь этой страницей ❤️
Consulta Benefício Família - Brasil APK - Скриншот 1Consulta Benefício Família - Brasil APK - Скриншот 2Consulta Benefício Família - Brasil APK - Скриншот 3Consulta Benefício Família - Brasil APK - Скриншот 4
Реклама:
No aplicativo Consulta Benefício Família – Brasil você tem acesso a todas as informações que precisa, referentes ao seu Benefício. Aqui você tem acesso aos Calendários com as Datas de Pagamentos, consulta o seu próprio Benefício e muito mais! Confira abaixo mais informações:

Funções do aplicativo:

▪ Consulta ao benefício família
▪ Calendário do benefício
▪ Calculadora
▪ Consulta ao benefício por cidade
▪ Notícias

? Consulta ao Benefício: Para realizar a consulta é muito simples, é necessário informar seu número do NIS e sua Senha de Internet (Caso você tenha esquecido sua senha ou não tenha, você consegue recuperar ou criar uma nova pelo app). Depois de preencher os campos solicitados, você tem acesso às informações sobre seu Benefício: Parcelas já pagas, Data de Liberação da Próxima Parcela e o Valor que será pago.

? Calendário: Para saber as Datas de Pagamento das Próximas Parcelas, informe apenas o último número do seu NIS. Acessando esse calendário, fica mais fácil de você se organizar, pois já sabe quando irá receber e não corre o risco de perder alguma parcela ?

? Calculadora: Neste item você precisa responder algumas perguntas simples sobre sua família, em cima das suas repostas o aplicativo irá realizar o cálculo e você saberá qual valor tens direito a receber, se solicitar o Benefício!

? Beneficio por Cidade: Aqui você tem acesso para saber o valor que cada cidade do Brasil recebeu de Benefício para seus moradores. Para ter acesso a essas informações, basta primeiramente selecionar o Estado, em seguida a Cidade, o Mês e o Ano que deseja verificar.

? Notícias: Todas as notícias sobre o Benefício estão centralizadas aqui, para que você não perca nenhum detalhe e se mantenha bem informado!

? Compartilhe o App com seus amigos e familiares ?
? Avalie o app, a sua opinião faz a diferença!
? Aplicativo TOTALMENTE GRATUITO!

‼ IMPORTANTE ‼

Nosso aplicativo utiliza a API do Portal da Transparência para consultar e retornar as informações. Os dados são 100% atualizados, direto do portal da transparência. 
✔ Nós não armazenamos ou coletamos informações.


A API de dados do Portal da Transparência do Governo Federal são de livre utilização conforme previsto no DECRETO Nº 8.777, DE 11 DE MAIO DE 2016. 

Termos de uso ou dúvidas, acesse diretamente: http://www.portaltransparencia.gov.br/api-de-dados.

O aplicativo é independente do programa Bolsa Família, é oferecido de forma gratuita a todos os usuários. O aplicativo NÃO possui nenhum vínculo com a CEF ou Governo Federal. A marca Bolsa Família é de total propriedade do Governo Federal.

Para mais informações sobre o a Bolsa Família, acesse diretamente: http://mds.gov.br/assuntos/bolsa-familia

Reserve um tempo para ler nossos termos de uso e política de privacidade, que está disponível dentro do nosso app!

Baixe agora o aplicativo Consulta Benefício Família – Brasil e modernize suas consultas ao benefício!

Дополнительная Информация

Категория: Социальные
Обновлено: 2019-07-18
Последняя версия: 1.0
Требования: Android 2.3+
Имя пакета: br.multi.beneficio.familia

Скачать Consulta Benefício Família - Brasil APK для Android

Если размещение этого приложения нарушает ваши права, обратитесь к нам через форму обратной связи.
Отзывы 0 оценок 1
Оценить в один клик 🤩